Quer preparar um chá de bebê? Siga nossas dicas e torne ainda mais inesquecível esse momento especial.

Creperia da Praia / 25.01.2019 / Espaço para eventos

O chá de bebê é um momento especial na vida da futura mamãe e todos aqueles que estão em volta, não é? A ansiedade pela chegada do príncipe ou da princesa, os preparativos para o novo quarto, os anseios, as novidades e as descobertas, são muitas coisas para compartilhar.

E, por isso, nada melhor do que estar junto daqueles que fazem parte da sua vida e aguardam ansiosos junto com você o novo membro da família. Tem ocasião melhor para esse momento do que um chá de bebê? É hora de celebração e de juntar amigos e familiares para a contagem regressiva.

Então, neste post, trouxemos algumas dicas para você fazer um chá de bebê inesquecível. Se você está prestes a receber um herdeiro ou uma herdeira, acompanhe a leitura.

Como fazer um chá de bebê dos sonhos

Normalmente, as mamães já estão em estado de êxtase quando chega o momento dos preparativos para o chá de bebê, então, a energia já está lá em cima, o que traz uma aura toda especial para a festa. Aí, fica mais fácil e gostoso organizar tudo.

Você não precisa fazer uma grande festa para que este seja um momento especial. O importante é estar junto daquelas pessoas que são especiais na sua vida e estiveram presentes na trajetória da sua gestação. Cerque-se apenas de boas companhias nessa hora de partilha. Lembre-se que você carrega no ventre o ser para o qual você dará mais amor e, por isso, vai querer só energias boas por perto.

Dêem seus palpites

Você pode criar uma brincadeira para que as pessoas deem os seus palpites sobre o sexo do bebê. Uma lousa na entrada é uma ótima sugestão. Também vale pedir que as pessoas sugiram nomes, em papeizinhos, por exemplo, caso, claro, os papais já não tenham decidido.

Lembrancinhas

Dá para abusar da criatividade e gastar pouco na hora de produzir as lembrancinhas. Você pode produzi-las com a ajuda de amigos e do papai, claro. Potinhos artesanais com biscoitos caseiros ou pipoca doce, por exemplo, são super charmosos e vistosos.
Para as crianças

Lembre-se que, muito provavelmente, no seu chá de bebê haverá crianças, filhos dos seus amigos. Então, é legal preparar comidinhas e bebidinhas pra eles. Você mesmo pode preparar garrafinhas com suco natural, chup-chup e outras opções refrescantes e saudáveis.

E o local?

Bom, agora dá pra ser mais diferente e criativa ainda. Que tal realizar o seu chá de bebê em uma creperia? Você vai surpreender os convidados, oferecer opções para todos os gostos e não precisará se preocupar com mais nada, além de curtir muito esse momento.

Você conhece a Creperia da Praia?

Além de oferecer um local especial para o seu chá de bebê, em nossa unidade do Canal 7, e proporcionar um atendimento qualificado e acolhedor no pré, durante e pós evento, nós temos opções de food bike de crepes para levar ao espaço que você escolher e deixar o seu momento ainda mais especial.

Nossos crepes são artesanais, feitos na hora, com ingredientes de qualidade e você pode montar o seu cardápio personalizado.

Encontre-nos através do telefone (13) 3284-3229, WhatsApp ou preenchendo o formulário do site.

_________________________________________________________

A Creperia da Praia está localizada em Santos/SP, onde uma das suas unidades possui espaço para eventos (pessoais ou corporativos). Também presta serviços de buffet para eventos externos empresariais e pessoais.